Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Os clientes da Suika games & animes podem efetuar a troca ou devolução, nos seguintes casos.
 
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC) 

- O consumidor tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto se o mesmo não atingiu suas expectativas.
 
- É fundamental que o cliente entre em contato previamente com nossa equipe de atendimento para informar-se dos procedimentos necessários para a devolução e abrir uma ocorrência referente a devolução.
 
- Ressaltamos que os produtos não devem apresentar sinais de uso, estar em perfeito estado e deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com manuais e todos os acessórios que o acompanham, nas mesmas condições em que foram entregues.
 
- Os produtos deverão ser enviados pelos Correios com todas as despesas por conta do cliente.
 
- Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução pelo nosso departamento técnico; as compras realizadas com cartão de crédito terão os valores devolvidos, via estorno, nas próximas faturas (o prazo pode variar dependendo do vencimento do cartão); as compras realizadas por depósito bancário, terão o valor reembolsado na conta do cliente em até 15 dias úteis; em ambos os casos sempre observando a condição do contato prévio com nossa equipe de atendimento.



 2. Troca em decorrência de defeito funcional

- É fundamental que o cliente entre em contato previamente com nossa equipe de atendimento para informar-se dos procedimentos necessários para a devolução e abrir uma ocorrência referente a devolução.

- Após o recebimento, nosso departamento técnico fará uma avaliação inicial do provável defeito e caso necessário o produto será encaminhado ao fabricante, onde receberemos o laudo final atestando (ou não) a troca.

- O prazo de conclusão deste procedimento é de 30 dias úteis. O cliente poderá contactar nossa equipe de atendimento a qualquer momento para acompanhar o processo.



 3. Recebimento de produto em desacordo com o pedido

- Entre em contato com a nossa equipe de atendimento e informe o ocorrido. Após breve análise, você será orientado sobre como proceder para que o pedido seja regularizado.


Ligue: (11) 98432-0515
contato@suika.com.br
WhatsApp: (11) 98432-0515

  www.suika.com.br - Suika games & animes © Todos os direitos reservados. 2016